Além do Jogo tráz esta semana entrevista com o goleiro Carlão da Romênia. Confira...
Data: 20/03/2010
Fonte: Denise Gusmão
1
ALÉM DO JOGO
Carlão – O goleiro
O Além do jogo entrevistou esta semana um dos goleiros mais conhecido e querido do nosso futsal.
Carlos Alberto Ferreira, 23 anos. O Carlão! Iniciou no esporte aos 7 anos, jogando futebol de campo em várias escolinhas da nossa cidade foi quando o Profº Marcelo lhe convidou para jogar futsal no colégio Visconde e a partir daí não parou mais.
Carlão jogou na A.E. Tejusa por 3 anos, mas foi na Selt/Indaiatuba que conquistou dois importantes títulos o de Bi-Campeão nos Jogos Regionais em 2004 e 2005.
Em 2006 se transferiu para o GR Barueri e também foi campeão do jogos regionais na cidade de Caieiras. No ano seguinte, Carlão voltou à cidade para defender a Equipe Palmeiras/Rainha Clemência de onde saiu para o seu time atual o C.S. City´us da Romênia e já coleciona vários títulos por lá, bem como foi considerado o melhor goleiro na temporada 2007/2008.
Sua atuação no time Romeno chamou a atenção da Federação daquele País e Carlão recebeu um convite para se tornar um cidadão Romeno, com o objetivo de guardar as redes do País. Naturalmente aceito pelo atleta, que mesmo estando com a documentação em andamento, já foi convocado e participou de dois amistosos contra a Seleção Eslovênia.
Carlão, você é uma pessoa de muitos amigos e tem uma família maravilhosa. Como é para você ficar tanto tempo longe deles?
Qual o seu maior sonho? E você tem alguma frustração?
Comparando o nível do futsal Romeno com o do Brasil, pontuando o Brasil com nota 10, qual seria a nota para a Romênia?
Você hoje é praticamente um cidadão Romeno e muito provavelmente defenderá o País. Abrir mão definitiva de qualquer possibilidade de um dia defender o seu País, pesou na sua decisão?
Além de você e do Paulinho, quantos brasileiros mais estão no futsal Romeno?
Você pensa em voltar a jogar no Brasil?
Indaiatuba tem uma safra muito boa de jogadores de futsal, apesar de hoje o trabalho na formação de base, ser infinitamente inferior a de alguns anos atrás, o que você com toda essa bagagem adquirida, pode dizer aos que sonham um dia seguir nesta profissão?
Indaiatuba sempre revelou e vai continuar revelando grandes talentos, digo aqueles que sonham em um dia se tornarem jogadores profissionais que não desistam, somente com 18 anos que me tornei jogador profissional, para essa garotada nova que esta começando digo que não desistam que um dia a oportunidade aparece, gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar um grande abraço para meu amigo Ludy porque se não fosse por ele nada disso estaria acontecendo na minha carreira. Um grande abraço a todos da Aifa.
Carlão, o Além do jogo está extremamente honrado por esta entrevista e eu agradeço pela sua atenção e pronto atendimento ao meu pedido.
Que Deus continue te abençoando e que você consiga atingir todos os seus objetivos.
E para quem quiser acompanhar o dia-a-dia do Carlão é só acessar o seu blog:
www.carlao21.blogspot.com
Um ótimo fim de semana a todos!!!
Denise Gusmão
19 de março de 2010
“PODEMOS ESCOLHER O QUE SEMEAR, MAS SOMOS OBRIGADOS A COLHER AQUILO QUE SEMEAMOS"
0 comentários:
Postar um comentário