Entrevista David Gonçalves ao jornal romeno Zi-de-zi

quarta-feira, 31 de março de 2010

Depois de terminar a primeira fase, a equipe do City`us Targu Mures cumpriu seu primeiro objetivo, mas ainda faltam dois: o titulo de campeao romeno e o terceiro titulo consecutivo da Copa da Romenia. No campeonato o City`us terminou a primeira fase em primeiro lugar e esta na semi-final da Copa da Romenia. O treinador David Gonçalves esta otimista com o objetivo final.

Reporter: Como voces veem o futuro depois da ultima vitoria?

David Goncalves:Conseguimos o primeiro lugar, para poder decidir em casa. Estamos concentrados em dois objetivos, nao sera nada facil, mas eu acredito na minha equipe. Ate o primeiro jogo do play-off temos tempo para acertar algumas coisas. O primeiro adversario nao temos medo, mas acredito que e uma injustiça a mudança da federaçao em jogar o primeiro jogo fora de casa. Em caso de uma derrota, os jogadores teram uma pressão a mais, mas temos uma primeira chance.A minha equipe e valorosa e esta crescendo.

Rep.: Vocês fizeram alguns jogos mais fracos nas ultimas rodadas.

D.G.: Foi um periodo dificil para o trio Molonfalean – Philipe - Gherman. Foi preciso 2 meses para esse trio começar a funcionar, mas agora creio que esta indo bem, estao colaborando. Paulinho esta em grande formae considero que somos o principal favorito ao titulo. Com o valor do grupo creio que podemos suprir qualquer ausencia, como a do goleiro Carlão. Todos ja estavam acostumados com sua presençade 3 anos na equipe.



Rep.: Qual a situação de Carlão?

D.G.: Ele ira fazer um tratamento em  Deva mas, creio que tera que ir a outros medicos. Para ver se precisara de operção ou nao, depende disso. Você sabe como são os medicos e os exames, uns falam uma coisa outros falam outra coisa. Acredito que nao seja ligamento, com isso ele nao pode fazer os treinamentos, eu digo que e problema de menisco e espero que ele esteja de volta em 1 mes quando começa os jogos mais dificeis. Klein esta substituindo bem, mas com o Carlão nao precisamos trocar o goleiro por um jogador para jogar cinco contra quatro.

Rep.: Abordamos um estilo muito ofensivo e falhas na defesa.

D.G.:Nos que somos culpados por isso, tivemos adversarios que nao nos deu problema. Considero que estamos preparados para os jogos dificeis. Um treinador ve a evolução de seus jogadores nos treinamentos, se nao for ele, quem verá? Fizemos um jogo fraco em Chiajna.Isso foi importante no ponto de vista pisicologico.Se tivesemos jogado bem la,eles teriam mais medo de nos.


Fonte: Zi de Zi

0 comentários: